SUTIÃS DE AMAMENTAÇÃO – A DERROTA DOS CAÍDOS

Quem me conhece sabe que a Sara não teve problemas no quesito leite. Bem, talvez bem no início, a boquinha dela era um pouco pequena para a tarefa, mas atualmente ela tem leite em abundância. Contudo, apesar do que se apregoa, isso tem pouco a ver com o tamanho das mamas e mais a ver com o tecido mamário que está por dentro – e que pode ser farto mesmo com mamas bem menores.

Comendo na churrascaria - quem disse que só de carne vive o homem? (e dá para ver o sutiã deus-me-livre da ocasião de relance?)

Voltando ao tema, as mamas crescem durante a gestação e amamentação e é meio que de praxe dizer que a mulher ganha 2 números de sutiãs (tanto que a Xuxa – cada coisa que eu sei – fez cirurgia para aumentar as mamas para ficar com o mesmo peito que  tinha durante a amamentação). Eu já estava usando 46. E agora… 50!

Tenta achar sutiã número 50. É só aqueles cor de mulher que foge do marido – beginho-quando-foge, amarelinho-cor-de-vômito, quando muito um branco-pura-que-nem-a-santa.

Agora, tarefa nº2: tenta achar um sutiã de AMAMENTAÇÃO número 50. QUANDO você achar, ele será caro, não terá suporte algum, e será feio como o Tiririca de terno na Câmara. Ou então será tão apertado que você ficará com marcas ao usar. Ou será tão decotado, que qualquer mexidinha sua (por exemplo, pra pegar o bebê do carrinho, fará seus amigos pularem de alegria para a liberdade).

Por que não é óbvio para os fabricantes que sutiã de amamentação tem que ser grande? Não posso ser a única mulher do Brasil que use 50 neste período – afinal, tamanho de mama é hereditário e então, ao menos na minha família, tem de ter havido umas 30.

E por que sutiã de amamentação tem que ser essa coisa tão horrenda, justamente num período em que a mãe já não se sente bonita. Eu voltei ao meu peso em uns 2 meses, e quem leva mais tempo? E mesmo voltando ao peso, a cabeça não ajuda muito, dormindo tão pouco. Qual o problema em a mãe usar um sutiã rendado, colorido, bonito, que a alegre?

Supra-sumo sexy... (Imagem surripiada - palavras a la Fernando - daqui: http://www.comentei.com.br/sutia-de-sustentacao/)

Será que somos um país assim tão hipocritamente religioso, que tolera o Carnaval e sua fudelança televisiva, mas que vê com maus olhos a mamãe que ainda se sente (ou quer se sentir) sexy?

Virei mãe e santa ao mesmo tempo? Eca, fui! Deixa eu ser má, que me satisfaz. Please allow me to introduce myself, I’m a woman of wealth and taste

Fui derrotada pela massa. Resta-me agora apenas ver como ficarão após a amamentação.

ps.: a Hope recentemente lançou o sutiã abaixo. Só até o 48. Poxa, Hope!

Oncinha... para a tigresa dentro de mim (como diria minha amiga Andéia, uew, uew, uew)

Quer ganhar um ebook incrível com as ferramentas de desenvolvimento pessoal que usamos nas viagens?

Assine a nossa newsletter e receba por e-mail: o ebook é gratuito e está cheio de fotos inéditas!

Sem spam. Só coisa boa.

Um comentário sobre “SUTIÃS DE AMAMENTAÇÃO – A DERROTA DOS CAÍDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *