Fale com a Gente!

Cadeados do amor só em Paris? Na na ni na não: coloque um cadeado para chamar de seu na Muralha!

Quem quiser nos mandar textos, fazer críticas, sugestões de posts, ou apenas conversar um pouquinho, pode mandar um e-mail para contato@cuorecurioso.com.

Também temos um Twitter da nossa dona: @cristaleo

E um instagram para chamar de nosso!!! @cuore.curioso!

 

Quer ganhar um ebook incrível com as ferramentas de desenvolvimento pessoal que usamos nas viagens?

Assine a nossa newsletter e receba por e-mail: o ebook é gratuito e está cheio de fotos inéditas!

Sem spam. Só coisa boa.

4 comentários sobre “Fale com a Gente!

  1. Olá, tudo bem?
    Vou passar três dias em Floripa no meio de julho, a caminho da serra. O que fazer nesses dias frios? Pode dar umas dicas de passeio e lugares pra comer?
    Abração.

    1. Oi, Jorge, 3 dias é tão pouco para Floripa!!! Devo antes de tudo confessar que amo a parte sul da Ilha, então diria um passeio pela Lagoa do Peri, pelo Ribeirão da Ilha (um monte de restaurantes bacanas por lá) e uma voltinha na praia da Armação, que é um charme. Vale a pena também conhecer o Mercado Municipal, mas faz um tempo que estive lá, então você teria que confirmar quando é o melhor dia (no passado, no sábado tinha roda de samba). De qualquer forma, os mirantes, a volta da Lagoa, um passeio de barco… tudo é lindo em Floripa!

  2. Prezada Cristina,
    Cheguei até você através de uma notinha sua na VOCË S/A. Depois por aqui. E depois o encanto com os seus temas, em particular suas visões sobre os próximos anos. Certamente nos falaremos em breve. Sou jornalista e com foco em coordenação de projetos editoriais da minha empresa.
    Parabéns,
    Nazareno Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *